Team Can-Am Off Road Portugal na 35ª Baja TT Sharish Gin

Por a 20 Setembro 2023 11:43

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz – Mourão – Redondo
22 a 24 de setembro

Formação de Matosinhos apostada em continuar a obter bons resultados

Luís Cidade

O Team Can-Am Off Road Portugal vai participar na 35ª Baja TT Sharish Gin, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se realiza entre os dias 22 e 24 de setembro em Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo. A formação de Matosinhos vai mais uma vez contar com o Campeão João Vale que, aos comandos de um Can-Am Renegade XXC, vai participar na competição Quad. Entre os SSV Luís Cidade e Herlander Araújo vão representar o Team Can-Am Off Road Portugal na prova alentejana organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense. A grande novidade da equipa para esta corrida passa pela participação do piloto Pedro Grancha que será acompanhado pela sua mulher Inês Ponte Grancha.

João Vale

João Vale, que regressou às competições do CNTT após uma paragem de quase três meses devido a uma lesão, parte para esta com a expetativa de alcançar um resultado de topo. Já nos SSV, Luís Cidade, navegado por Pedro Mendonça, vai mais uma vez lutar pelos lugares cimeiros e Herlander Araújo, acompanhado por Manuel Xavier, que já deu provas de ser um piloto muito rápido vai também apontar à conquista de um lugar de topo. Já a dupla formada por Pedro e Inês Grancha fazem a sua estreia na equipa nortenha nesta competição sendo também a sua primeira prova da temporada de 2023.

Herlander Araújo

Isabel Cidade, responsável pelo Team Can-Am Off Road Portugal, acredita que esta prova alentejana será, mais uma vez, bem disputada pela equipa: “vamos estar presentes na Baja TT Sarish Gin com os três pilotos que têm representado a equipa desde o início da temporada e nesta corrida junta-se também nos SSV o piloto Pedro Grancha que terá como navegadora a experiente Inês Grancha, que tem uma carreira brilhante nos ralis. Durante a pausa de verão trabalhámos intensivamente nas máquinas para que os nossos pilotos estejam preparados para ultrapassar as duras pistas desta fantástica competição. A luta pelos primeiros lugares será feita ao segundo, mas acreditamos que os nossos pilotos têm todas as condições para alcançar bons resultados”, revelou a gestora.

A 35ª edição da Baja TT Sharish Gin disputa-se nos Concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova compreenderá um total de 578,67 km dos quais serão disputados ao cronometro um prólogo de 6,2 km a realizar na sexta-feira e duas etapas, com um setor seletivo cada, o primeiro de 210 km e o segundo de 160 km.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *