Fábio Belo de regresso às duas rodas no Sprint Enduro

Por a 26 Outubro 2020 18:53

Campeonato Nacional de Sprint Enduro

25 de outubro

Depois de uma paragem de dois anos na competição moto para se dedicar à função de navegador no super competitivo campeonato de SSV onde tem acompanhado pilotos que lutam pelas primeiras posições, Fábio Belo, regressou à competição moto para participar na segunda ronda do Campeonato Nacional de Sprint Enduro que se disputou domingo em Castelo Branco. Uma estreia positiva, numa prova onde conquistou a nona posição da classe promoção.

O piloto da Motogardunha, inscrito pela Grupo Opti / Maxxis que conta já com 25 anos de experiência essencialmente na competição moto, na qual se destacou com notáveis prestações, entrou bem na corrida e aos comandos de uma Yamaha conseguiu efetuar uma prova muito consistente, num traçado muito condicionado pela intensa chuva que se fez sentir.

Para o piloto alentejano de 34 anos o objetivo foi cumprido: “Foi muito bom voltar às duas rodas. A ideia era rodar com a mota em competição, sem registos de quaisquer contratempos ou quedas, por isso missão cumprida. Quero aproveitar o momento para felicitar a Escuderia de Castelo Branco, mais uma prova muito bem organizada e para agradecer à Motogardunha pelo excelente trabalho desenvolvido na preparação da mota. Apesar das condições climatéricas não registou qualquer problema; à Maxxis pelos pneus: foram uma ajuda preciosa para ultrapassar o mar de lama e à EXT pelo trabalho extraordinário que fizeram nas suspensões”, revela Fábio Belo atual navegador de Alexandre Pinto nos SSV, dupla que ocupa atualmente a sexta posição absoluta no CNTT.

O piloto prepara agora a sua participação na Baja Portalegre 500, a quarta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de TT que se disputa de 5 a 7 de novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *