Mário Patrão: “adiar a prova foi decisão acertada”

Por a 14 Setembro 2020 14:57

O alargamento do estado de alerta devido ao risco de incêndio, forçou a Escuderia Castelo Branco a adiar na sexta-feira à noite a Baja TT do Pinhal que deveria ter-se realizado este fim de semana.

O piloto da rr-motos.pt apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA que já venceu por três vezes esta competição, reconhece que a decisão acarreta alguns prejuízos, mas a prioridade é a defesa da vida humana. “Compreendemos a decisão. Se havia risco de Incêndio compreendemos que adiar a prova foi a decisão mais acertada. É claro que tal acarreta alguns prejuízos também para os pilotos, mas o mais importante é zelar pela segurança de todos. A ideia agora é que se reúnam as condições necessárias para que a prova se realize no próximo fim de semana”, revela Mário Patrão também apoiado pela LUSIADAS SAÚDE e que neste momento ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

A Baja TT do Pinhal também pontuável para a Taça do Mundo de Bajas e Campeonato Europeu de Bajas ficou assim reagendada já para os dias 19 e 20 de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *