Troféu Can-Am Maverick 2019 no Algarve

Por a 9 Abril 2019 11:33

Baja de Loulé| 13 e 14 de abril

Vítor Santos e João Monteiro lideram as respetivas classes

O Troféu Can-Am Maverick vai disputar na Baja de Loulé, que se realiza nos dias 13 e 14 de abril, a sua terceira jornada que terá lugar a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2019. A prova algarvia, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, vai receber mais uma etapa desta competição monomarca que conta com mais de três dezenas de participantes inscritos.

João Monteiro
Pedro Santinho Mendes

A Baja de Loulé promete ser palco de animadas lutas pelas primeiras posições desta competição. A classe Open regista já dois vencedores, Vitor Santos e Pedro Santinho Mendes, enquanto a classe Stock tem sido claramente dominada pelo jovem João Monteiro, o vencedor do Troféu em 2018

José Garcia

Depois de uma jornada em Góis e outra que teve as suas pistas repartidas pelos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão na prova que se vai disputar no Algarve serão seguramente muitos os pilotos apostados em levar para casa a vitória numa competição que este ano celebra a sua 30ª edição.

João Dias
Luís Cunha

A Baja de Loulé 2019 compreende um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. O segundo setor seletivo de 82,90 km e o terceiro troço cronometrado com 82,30 km percorrem pistas de Loulé, Tavira e Alcoutim.

Classificação do Troféu Can-Am após duas provas:

Classe Open: 1º Vítor Santos, 45; 2º Pedro Santinho Mendes, 36; 3º João Dias, 33; 4º Pedro Carvalho, 27; 5º Aristides Júnior, 24

Classe Stock: 1º João Monteiro, 50; 2º José Garcia, 32; 3º Luís Cunha, 22; 4º Filipe Carvalho, 21; 5º Avelino Luís e Sérgio Baptista, 20.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *