Baja TT do Pinhal – Speedfreak Team

Por a 23 Março 2018 15:50

 As zonas da Sertã, Oleiros e Proença-a-Nova foram palco escolhido para o arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

A equipa SPEEDFREAK apresentou-se à partida da Baja TT do Pinhal com as duplas Vitor Santos / Valter Sá, Pedro Carvalho / André Guerreiro e Paulo Delgado / Nuno Brandão, todos em CanAm Maverick X3 XRS na competição reservada aos SSV.

Pedro Carvalho esteve em grande destaque terminando a prova em 2º lugar.
“Foi uma excelente forma de iniciar o campeonato. O carro e toda a equipa esteve ao mais alto nível o que nos levou a este resultado. Começamos com um 2º lugar no prólogo e na SS1 para virmos a ganhar a SS2 o que deixava tudo em aberto para a SS3, já que estávamos a 19 segundos do 1º lugar. Com a anulação da SS3 acabaram por nos tirar essa hipótese.”
Paulo Delgado fez uma boa gestão da corrida, chegando a rodar no 6º lugar.
“Foi uma boa corrida, mas a 5 quilómetros do final, o braço de suspensão da frente cedeu, o que nos fez perder algum tempo. Ainda assim conseguimos terminar a prova em 8º lugar da geral e 2º na classe de veteranos.”
Vitor Santos começou a prova com um 3º lugar no prólogo
“Embora tenha começado com um 3º lugar no prólogo, um acidente na primeira especial e problemas de travões durante segundo dia, ditaram o abandono.”
Mário Ferreira venceu a categoria de Veteranos
O piloto Mário Ferreira, num CanAm Maverick X3 preparado pela SPEEDFREAK, obteve um excelente 1º lugar na classe de veteranos e 5º lugar na geral.
Henrique Nogueira fez a sua estreia em grande estilo
Destaque ainda para o estreante Henrique Nogueira, que no seu CanAm Maverick X3 preparado pela SPEEDFREAK, obteve um excelente 4º lugar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *