António Maio aponta à vitória na Baja de Lagos

Por a 13 Maio 2024 10:49

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja de Lagos
17 a 19 de maio

Campeão Nacional segue na luta pela revalidação do título

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, vai disputar, entre os dias 17 e 19 de maio nas pistas do Algarve, a Baja de Lagos, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024, onde pretende alcançar a vitória.
O piloto da Yamaha parte para a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve muito motivado pois acredita que tem todas as condições reunidas para fazer uma boa corrida. O major da GNR pretende fechar esta primeira metade da temporada de 2024 com o melhor resultado possível por forma a manter uma boa posição que lhe permita renovar o título no final desta época desportiva.
“Vou alinhar à partida da Baja de Lagos onde pretendo alcançar, como sempre, um bom resultado. É uma corrida que eu gosto muito de fazer porque a organização nos apresenta sempre um percurso espetacular por isso o objetivo é lutar pelo primeiro lugar. Quero fazer uma prova limpa, já que nas últimas corridas tenho tido sempre dificuldades que me impedem de impor um bom ritmo, e conquistar a vitória. Vou dar o meu melhor e, em conjunto com a minha equipa, trabalhar para chegar aos objetivos propostos”, refere António Maio.
A Baja de Lagos, competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, conta com um total de 321,21 kms cronometrados e terá início na sexta-feira, dia 17 de maio, com a disputa de um prólogo composto por 5,03km. A primeira etapa realiza-se no sábado onde os concorrentes vão competir ao longo de 158,09 km cronometrados. No domingo disputa-se o segundo e derradeiro troço cronometrado, uma segunda passagem pelo troço do dia anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *