Gonçalo Guerreiro quer levar Polaris à vitória

Por a 14 Março 2023 11:13

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Raide TT de Góis- Arganil
17 a 19 de março

Campeão Nacional triunfou em Góis/Arganil no ano passado

Vencedor da edição do ano passado Gonçalo Guerreiro regressas às pistas serranas de Góis-Arganil para disputar a 30ª edição do Raide TT organizada pelo Góis Moto Clube, segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2023, onde se apresenta aos comandos do Polaris Pro R inscrito pela JB Racing – Polaris Iberia e navegado por José Sá Pires.
O jovem piloto fará a sua segunda corrida aos comandos da máquina estreada na Baja TT Montes Alentejanos e com a qual venceu o prólogo. Na prova beirã o piloto faz questão de confirmar o enorme potencial da máquina que é sua aposta para esta e se possivel repetir a vitória alcançada nesta mesma competição em 2022.
“Depois de um misto de emoções na prova de abertura do campeonato vamos a Góis com o objetivo claro de perceber o nosso andamento. Queremos andar o mais depressa possivel, evitar ter problemas e terminar a prova. Sabemos que os trilhos de Góis são demasiado técnicos e por isso pretendemos também perceber como funciona o nosso Polaris nesses mesmos trilhos.” referiu Gonçalo Guerreiro.
O 30º Raide “Paraíso do Todo-o-Terreno” Góis- Arganil que se disputa de 17 a 19 de março é uma competição organizada pelo Góis Moto Clube que percorre pistas dos concelhos de Góis e Arganil. Nesta 30º edição os pilotos terão pela frente um percurso com 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo com 2,9 km que se realiza no sábado. No mesmo dia disputa-se a PEC 1 com 148,69 km setor seletivo que se repete no dia seguinte. A prova termina no domingo com a realização pelas 13 horas da PEC 3 com 2,9 km.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *