Taça Yamaha YXZ 1000R 2022 com classificações retificadas

Por a 24 Outubro 2022 17:10

Octávio Martins vence Classe Stock e Vítor Domingos triunfa na Classe Open

Tendo em conta que, por um lapso administrativo, a dupla composta por Octávio e Miguel Martins tinha as suas pontuações atribuídas como disputando a Classe Open quando em todas as suas participações o seu Yamaha YXZ 1000R se apresentou em conformidade com o regulamento da Classe Stock, a Yamaha Portugal entendeu corrigir esta situação repondo assim o essencial da verdade desportiva.

Otávio Martins


Perante esta nova realidade Octávio Martins termina a temporada de 2022 como o piloto mais pontuado na Classe Stock e Vitor Domingos conquista o triunfo na Classe Open da Taça Yamaha YXZ 1000R, competição promovida pela YAMAHA Portugal.
“Após ter sido detetada uma anomalia na atribuição das pontuações e tendo em conta a consideração que temos por todos os participantes da Taça YXZ 1000R determinámos que esta era a forma mais correta de proceder para a atribuição de pontos finais da Taça para o ano de 2022”, afirmou Luís Figueiredo da equipa da YAMAHA Portugal.

Baja Oeste:
Open: 1º Gilles Verleyen 25 pontos
Stock: 1º Octávio Martins 25 pontos

Baja Loulé:
Open: 1º Vitor Domingos 25 pontos

Baja Sharish:
Open: 1º Duarte Silva 25 pontos ; 2º Vitor Domingos 20 pontos
Stock: 1º Octávio Martins 25 pontos

Classificação Final Open: 1º Vitor Domingos 45 pontos; 2º Duarte Silva/ Nuno Silva e Gilles Verleyen/ Sebastien Kluyskens, 25 pontos
Classificação Final Stock: 1º Octávio Martins/ Miguel Martins, 50 pontos

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *