Pilotos SGS Car apontam à vitória em Góis

Por a 19 Setembro 2018 17:31

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

25º Raide TT de Góis

22 e 23 de setembro

Depois do duplo pódio conquistado por Pedro Carvalho na Baja TT Idanha-a-Nova, com o terceiro lugar absoluto e o segundo posto no Troféu Can-Am, a que se junta o sempre excelente andamento de João Dias, que foi o mais rápido no prólogo da prova beirã, a equipa SGS Car Racing parte para o 25º Raide TT de Góis apostada em conquistar a vitória que lhe têm escapado.

Na jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputa nos dias 22 e 23 de setembro em pistas dos concelhos de Góis, Arganil e Lousã, a formação que se apresenta aos comandos de dois excelentes Can-Am Maverick X3 está ainda na luta pelas primeiras posições do CNTT 2018

Pedro Carvalho parte para Góis na quarta posição absoluta, a apenas 3 pontos do 2º lugar, enquanto que no Troféu Can-Am está em igualdade de pontos com o segundo classificado. Para esta penúltima jornada da temporada está focado em “atacar para poder discutir o título de vice-campeão. Vai ser uma prova, como habitualmente, superdisputada na categoria SSV, mas desta vez com a discussão desta posição bem mais acesa”.

João Dias, ex-campeão nacional, que se viu obrigado a abandonar a prova anterior, quando ocupava a quarta posição, parte para a prova de Góis com o claro objetivo de terminar a corrida e por um ponto final na maré de azar que tem assolado as suas prestações.

“A esta altura do Campeonato já só pretendo terminar a corrida e que os contratempos cessem. Não estou a conseguir traduzir em resultados o andamento que tenho demonstrado ao longo das provas que disputei com esta excelente equipa, pelo que o meu objetivo para a prova de Góis é acima de tudo conseguir chegar ao fim”, revela João Dias que faz dupla com João Filipe Miranda.

João Dias

O 25º Raide TT de Góis arranca na tarde de sábado, com a realização do prólogo/primeira especial de 12,8 km. Domingo, disputam-se o segundo setor seletivo, que se encontra dividido por quatro classificativas: 1 e 3 com 51,8 km e 2 e 4 com 52,2 km cronometrados, num total de 220,8 km a percorrer durante os dois dias em que se vai disputar esta competição.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *